Deputado do PMDB faz parceria com grupo de Cássio em Itabaiana, QUEM DIRIA UM DIA ISSO ACONTECER!

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) foi a figura principal de jantar oferecido pela ex-prefeita de Itabaiana, Dida Moreira, neste sábado (12) em sua residência. Segundo fontes, a líder política Dida já fechou apoio ao deputado Júnior para a eleição de outubro, tendo convidado seus principais seguidores políticos na cidade para o jantar. Estiveram presentes os vereadores Semeão Rodrigues e Preto, ex-vereadores Zé Cobal, Ribamar e Arnaldo Trajano, entre outras figuras do mundo político local que acompanham Dida Moreira e seu filho Sinval Neto, provável candidato a prefeito em 2016.
Dida Moreira está defendendo o nome do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para Governador do Estado, disputando o palanque tucano no Município com o ex-deputado Fernando Melo e um grupo liderado pelo vereador Welingson Chaves. Já o deputado Manoel Júnior defende, teoricamente, a pré-candidatura do seu partido, com o nome do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego. Manoel Júnior era detentor do apoio do atual prefeito da cidade, Antonio Carlos de Melo Júnior, do seu partido, mas a amizade e parceria política acabou por se romper e o deputado se alia à rival do prefeito, Dida Moreira para garantir sua fatia de votos na cidade.   
Essa mistura entre PMDB e PSDB é defendida também pelo deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), que se diz satisfeito com os entendimentos que estão ocorrendo entre os dois partidos na Paraíba. Raniery disse que o PSDB está dividido e que o senador Cássio Cunha Lima é bem vindo ao grupo desde que abandonou a aliança com o Governador Ricardo Coutinho. 
FONTE: TRIBUNA DO VALE 

Comentários