BOMBARDEIO: adversário centra fogo em Cássio e Ricardo Coutinho e detalha cumplicidade entre projetos

BOMBARDEIO: adversário centra fogo em Cássio e Ricardo Coutinho e detalha cumplicidade entre projetosO senador Vital do Rêgo Filho, candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, concedeu entrevista à Rádio Arapuan nesta quinta (7) e criticou os seu dois principais adversários: o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB). Para o irmão do ‘Cabeludo’ não há diferenças entre os projetos políticos e os dois representam os mesmos interesses


“Cássio e Ricardo passaram três anos e três meses juntos no governo. Ricardo fechou delegacias, escolas, hospitais, feriu a autonomia da UEPB e Cássio silenciou, e ainda afirmava que Ricardo era um bom governador. Nós fizemos oposição a Ricardo desde o primeiro ano de governo e não agora, como Cássio fez - explanou.


Segundo Vital, as gestões Cunha Lima e Coutinho herdaram diversas ações do projeto político do PMDB:


“Quando Cássio assumiu o Governo em 2003 assinou um decreto encerrando as obras em andamento iniciadas por José Maranhão. Ricardo também largou as obras que o PMDB deixou, e só agora, neste ano de eleição, começou a fazer as obras que foram todas projetadas, planejadas e iniciadas pelo PMDB”, frisou.


SAÚDE:  Vital que é médico, defendeu uma reformulação na saúde da Paraíba. “Esta mudança se dá a partir de um conceito completamente novo na área da Saúde. Este é um direito de todos e é dever do Estado oferecer uma boa qualidade no atendimento”.


Vitalzinho não poupou criticas ao governador Ricardo Coutinho, “ele desmantelou a rede pública de Saúde e entregou a Cruz Vermelha que na realidade é um início de privatização da Saúde. Esse modelo não dá resultado. Esse modelo visa o lucro. Sou a favor da terceirização, mas de forma suplementar”, disparou Vital.


PB Agora

Comentários