Confusão após balada, termina com perseguição, duas mortes e dois feridos

A noite de sexta-feira (22) e a madrugada de hoje (23) foram uma das mais violentas nas últimas semanas, em João Pessoa. No bairro de Cruz das Armas, próximo a Feira de Oitizeiro, os jovens Diego Batista da Silva, 17 anos, e outro identificado apenas pelo primeiro nome, Artur, foram executados a tiros, eles estavam de moto. Outros dois amigos também de motocicleta, identificados apenas como Arlan e pelo apelido de Caverinha ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Segundo informações de testemunhas, as vítimas moravam no bairro Funcionários I. Eles regressavam do clube “Ponte Preta”, localizado no bairro de Mandacaru, e teriam sido seguidos por dois homens armados em outra moto. Os jovens teriam se envolvido em uma confusão no entorno da casa de show.

A perseguição terminou próximo da Feira de Oitizeiro. Os acusados alcançaram as quatro vítimas e efetuaram vários disparos, causando a morte de dois e deixando outros dois em estado grave.

Execução no Valentina

Já no bairro Valentina de Figueiredo, outro jovem de 23 anos também foi assassinado a tiros. Segundo informações da Polícia, ele retornava do trabalho em uma bicicleta e foi interceptado por homens armados. A vítima ainda tentou fugir correndo, mas foi alcançado pelos criminosos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 20h.
Da Redação
Fotos: Aguinaldo Mota

Comentários