Filhos carregam caixão com o corpo de Eduardo Campos

A Aeronave da FAB com corpos de Eduardo Campos e demais vítimas de acidente aéreo em Santos (SP) pousou na Base Aérea do Recife, na Zona Sul,no finalda noite deste sábado (16). Os caixões seguem para o Palácio do Campo das Princesas, no Centro da capital, onde serão velados. Dezenas de admiradores do ex-governador estavam no local.

Ao chegar a base aérea,por volta das 23h00, os filhos de Campos carregaram o caixão com corpo do pai pela pista, onde uma comitiva com família, políticos e amigos aguardavam o corpo do ex-governador.

Campos, o assessor do ex-governador Carlos Percol e fotógrafo Alexandre Severo serão velados no Palácio do Campo das Princesas, Centro da capital. O corpo de Campos foi colocado em uma viatura do Corpo de Bombeiros e os de Percol e Alexandre Severo em outro caminhão dos bombeiros. 

Cinegrafista

O caixão com o corpo do cinegrafista Marcelo Lyra foi colocado em um carro de uma funerária e deve seguir para o Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Grande Recife. A família dele preferiu fazer cerimônia reservada aos parentes e amigos no local.

MaisPB 

Comentários