Prefeitura de Juripiranga inicia construção de galerias pluviais no centro da cidade

A Prefeitura de Juripiranga realiza a construção de cinquenta metros de galerias pluviais em ruas do centro da cidade. O projeto de esgotamento e calçamento faz parte do plano de investimentos previsto pela atual gestão, através das Secretarias de Planejamento e Infraestrutura, que beneficiará com os resultados todas as famílias que residem nas localidades. A obra de saneamento que está sendo realizada beneficia ruas do comércio, inclusive onde funciona a Biblioteca Pública Municipal.
“Juripiranga, como de resto todas as cidades do seu porte, tem muitas demandas e capacidade financeira pequena para atender aos investimentos necessários, mas estamos conseguindo realizar diversos compromissos assumidos junto à população”, disse o Prefeito Paulo Dália. Segundo ele, as ruas estão sendo calçadas e os esgotos, que durante anos encontravam-se a céu aberto, estão sendo construídos em diversos bairros.
IBIRANGA
Na vila de Ibiranga, na parte pernambucana, a estudante Gel Gomes reclama da falta de lâmpadas nos postes.  “Cada dia que se passar fico mais indignada: ao descer do transporte escolar, encontramos ruas com pouca ou nenhuma iluminação. Pedimos aos gestores responsáveis pela vila de Ibiranga que pelo menos cuidem da iluminação. Tenham respeito com o a população e seus estudantes que chegam tarde em casa e ficam sem segurança”, desabafou.
fonte: Tribuna do Vale

Comentários