Suspeito de matar amante a facadas é linchado até a morte na Grande João Pessoa

Caso aconteceu em Lucena-PBUm homem de 44 anos foi morto a golpes de faca e pauladas na madrugada deste domingo (14) em Lucena, Região Metropolitana de João Pessoa. Ele foi linchado por moradores do município suspeito de ter assassinado a amante, uma jovem de 27 anos, em uma danceteria local.

De acordo com informações da 6ª Delegacia Distrital, o casal estaria em clube da cidade quando a mulher ingeriu bebidas alcoólicas em excesso e começou a dançar com outros homens presentes no estabelecimento. Enciumado, o amante, que também estaria sob efeito de álcool, iniciou uma briga com a acompanhante e a atingiu com golpes de faca ‘peixeira’. Profissionais do Samu foram até o local para socorrer a vítima, mas, devido à gravidade dos ferimentos, ela morreu ainda no local da discussão. A jovem era casada e mãe de sete filhos.

Testemunhas tentaram manter o suspeito dos golpes na danceteria até a chegada da polícia, mas ele conseguiu fugir. Porém, moradores seguiram o homem e o lincharam com pauladas até a morte. O homem também foi atingido por golpes de faca. Ele foi encontrado com pés e mãos amarrados. A polícia vai instaurar inquérito para identificar os autores do linchamento.

Na Capital

O proprietário de um bar localizado no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (14).
Segundo a polícia, ele chegava ao estabelecimento por volta das 5h quando percebeu que estava sendo seguido por dois homens em uma motocicleta. A dupla efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu em frente ao bar do qual era sócio. Próximo ao corpo, foram encontrados bilhetes de 'bolões'.
Conforme informou a mãe da vítima, o proprietário do bar promovia apostas e estava devendo prêmios a jogadores. Ela contou ainda que o filho recebeu ameaças de morte recentemente.
Homem é morto a tiros em frente a bar localizado no Valentina Figueiredo, em João PessoaFoto: Homem é morto a tiros em frente a bar localizado no Valentina Figueiredo, em JP
Créditos: Aguinaldo Mota

Comentários