Mulher vai extrair dente e morre dentro de consultório em Carpina

imageNa tarde desta quarta-feira (22), uma mulher faleceu ao tentar extrair um dente em um consultório odontológico de Carpina, “Dentistas” localizado no centro da cidade.
Segundo o marido da senhora Sueli Maria da Silva, ela havia se sentido mal antes de ir para o dentista e chegando lá foi perguntada se estava se sentindo bem, ela disse que sim e poderia dar continuidade ao tratamento.

Pouco tempo após o término da consulta ela começou a passar mal e o SAMU foi acionado por volta das 15h. Segundo informações da equipe do SAMU foi uma fatalidade, ela teve um mal estar Súbito, que evoluiu para uma parada cardiopulmonar. Nada ligado ao procedimento odontológico efetuado no consultório.

Sueli foi encontrada inconsciente, com ausência de sinais vitais, ainda foi feita a massagem de ressuscitação cardiopulmonar e entraram em contato com a base avançada para outras manobras de ressuscitação por mais de 40 minutos, mas não obtiveram êxito em suas tentativas, confirmando assim o óbito.

A família de Suelí está Consciente que o Dentista não teve culpa alguma na morte da senhora, trata-se de uma fatalidade que poderia acontecer em qualquer lugar.
O corpo de Sueli foi levado para o  IML, no recife.

Comentários