Presidente da Colônia dos Pescadores de São Gonçalo anuncia adesão a Cássio, depois de votar no 1º Turno em Ricardo em Sousa

Durante o Comício na noite deste sábado (11) na Cidade de Sousa com a presença do candidato, Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado foi anunciada adesão do Presidente da Colônia de Pescadores, Z-23 em São Gonçalo, Jeronimo Arlindo da Silva, conhecido por “Galego do Peixe”.
Articulação foi feita pelo Coordenador da Campanha de Cássio na grande Sousa, Prefeito André Gadelha (PMDB), com o Deputado Estadual, Jutay Mendes (PRB), o que confirmou adesão do Grupo do Peixe a eleição de Cássio para Governador.


No 1º turno, Galego do Peixe, Natalia Silva, Jerônimo Júnior, e outros amigos que compõem a Colônia de Pescadores de São Gonçalo votaram com Ricardo Coutinho (PSB), sobre articulação do Chefe de Gabinete do Estado, ex-prefeito, Fábio Tyrone, e deram uma votação esplendorosa ao girassol.


O Deputado Estadual, reeleito, Jutay Menezes recebeu 1.258 votos na 35ª e 63ª ZE eleitorais. Ficando, portanto, na terceira colocação dos mais votados da Cidade de Sousa, cujo apoio veio da Colônia de Pescadores de São Gonçalo.


André Gadelha disse que era muito bem-vinda a Colônia de Pescadores de São Gonçalo, que inclusive votou nele para Prefeito em 2012.


Galego do Peixe se encontrou com Cássio em cima do palanque, os quais se abraçaram para selar o acordo politico.



Redação
@folhadosertao 

Comentários