O VALE É NOTICIA INFORMAÇÃO COM PRECISÃO

O VALE É NOTICIA INFORMAÇÃO COM PRECISÃO

Ultimas Postagens

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

FOI PRESO HOMEM ACUSADO DE MATAR EM 2002 NA CIDADE DE ITABAIANA PB

O servente de serviços gerais José Damião da Silva foi preso na manhã desta quarta-feira (8) acusado de ter praticado três homicídios nas cidades de Campina Grande e Itabaiana, ambas localizadas na região do Agreste do estado. Ele foi preso dentro de uma padaria onde trabalhava. 

A delegada Maíra Roberta, Titular da Delegacia Especializada em Homicídios de Campina Grande, explicou que agentes da Polícia Civil estavam investigando dois crimes ocorridos este ano na cidade. As investigações apontavam para José Damião como o principal acusado.

“Montamos uma campana e começamos a monitorá-lo. Ontem (7), a equipe foi até a padaria e confirmou a identidade do acusado. Ele é acusado de dois crimes violentos em Campina Grande. Um foi matar e depois queimar um homem em uma pedreira e matar o ex-cunhado a pauladas. Esses dois homicídios ocorreram este ano. Já na cidade de Itabaiana, José Damião é acusado de matar uma mulher em 2002”, confirmou a delegada.

A prisão do acusado ocorreu por força de mandado judicial. José Damião será levado para a Penitenciária Máxima de Campina Grande. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: ADAILTON MACARIO - DIREITOS BLOG VALE É NOTICIA