Preso o trio acusado de ter matado um jovem na madrugada desta segunda-feira em Itabaiana.

Duas mulheres e um homem foram presos nesta segunda-feira (17), em Itabaiana, suspeitos de tráfico de drogas e homicídios. Com eles, a polícia encontrou 279 pedras de crack, 65 trouxas de maconha, uma balança de precisão e dinheiro.

De acordo com o delegado Hugo Helder, o homem é suspeito de envolvimento em dois homicídios na cidade de Santa Rita e outro homicídio ocorrido na noite de ontem domingo (16), em Itabaiana. O Delegado informou que o suspeito tem um mandato de prisão em aberto na cidade de Santa Rita.
Segundo o delegado, as investigações começaram na noite do domingo e foram concluídas com a prisão dos suspeitos. “Fizemos diligencias desde a noite do domingo e prendemos o suspeito. Junto com ele estavam as duas mulheres. Uma delas pode ter envolvimento com os crimes de homicídio”, afirmou.

Segundo o delegado Hugo Helder, os envolvidos foram ouvidos e estão à disposição da Justiça.
O jovem tinha de 29 anos e foi assassinado na madrugada desta segunda feira na cidade de Itabaiana por razões ainda desconhecidas. Segundo a policia que atendeu a ocorrência, Marcos Antonio da Silva, residente no Bairro Açude das Pedras, se encontrava na Rua do Riachuelo por volta das 00:00 hs, quando foi alvejado com vários tiros, tendo morte imediata.
O GEMOL foi acionado e ainda na madrugada desta segunda feira o corpo foi removido para perícia.

Comentários