Prefeitura de Caldas Brandão entrega o peixe da Semana Santa

Foi durante a manhã desta quinta-feira(02/04/2015) que a Secretaria de Ação Social em parceria com a Prefeitura de Caldas Brandão entregaram o desjejum da Semana Santa para a população de todo município

A entrega começou por volta das 10:30 da manhã em Caldas Brandão sendo que nas demais áreas do município foi entregue bem mais cedo da manhã.

Com informações repassadas a mim por Antônio Ramos e Nilcete, ambos da prefeitura, e que estavam presentes também, o cadastro foi feito em todo o município, desde a semana passada, onde mais de 2000 mil famílias foram cadastradas.
Além da entrega de mais de 4000 mil quilos de peixe ainda foi entregue arroz, coco, e vinho, onde todo o município teve a oportunidade de pegar seu desjejum, haja vista, que sabiam do dia, hora e local de entrega.

Aqui em Caldas Brandão a entrega contou com a presença da prefeita Neuma, seu esposo Saulo que é chefe de gabinete além de seu filho Saulinho que é vereador presidente da Câmara e de assessores que ajudaram na entrega rápida dos produtos, já que estava tudo organizado.

Comentários