Menor é morto por ser confundido como integrante de facção criminosa de João Pessoa

O adolescente Thalysson Nascimento, 15 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (3), quando participava de uma festa de aniversário em um condomínio popular do bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa. A vítima foi morta por te sido confundida como integrante de uma facção rival, a que está instalada na comunidade. Durante os tiros, um menor teria sido baleado, mas passa bem.


Thalysson foi atingido com cinco tirosSegundo o capitão Sidney Paiva, comandante da 6ª Companhia do 1º Batalhão, o menor estava em um evento quando foi abordado por um grupo de uma facção criminosa. “Testemunhas contaram que os bandidos perguntaram onde o jovem morava e se integrava a uma determinada facção. Como disse que sim, por temer represália, o adolescente foi atingido nas costas com cerca de cinco tiros”, falou.
Ainda de acordo com o policial, o adolescente foi socorrido por um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde morreu minutos depois de dar entrada na unidade.
Testemunhas informaram ainda que Thalysson Nascimento não tinha envolvimento com drogas nem com a criminalidade. Ele morava no bairro do Sesi, na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. O capitão garantiu que investigações estão em curso e os suspeitos dos tiros serão identificados e presos.
 
Apreensão
Onze veículos, entre motos e carros, e uma pistola foram apreendidas na noite desse sábado (2), durante a operação ‘Nômade’ realizada por policiais da 6ª CIA. Durante as ações três suspeitos foram detidos. Ainda no sábado,  a Polícia Militar ainda prendeu um homem depois de ter tentado matar um jovem durante uma festa no Jardim Guayba. Na manhã deste domingo (3), um jovem foi preso suspeito de assaltos. A prisão ocorreu no bairro Alto do Mateus, na Capital, e com o jovem foi apreendido um revólver calibre 38.

Comentários