Na cidade de JURIPIRANGA: contratados superam em 50% a folha de efetivos quinta-feira, maio 21, 2015

Dados do Sagre do Tribunal de Contas da Paraíba, informa que o município de JURIPIRANGA tem mais contratados que efetivos. No município de Juripiranga, administrado pelo prefeito Paulo Dália, os servidores contratados superam em 50% a folha de efetivos, e chega a 100% incluído os comissionados. É o maior percentual de contratados entre os 223 municípios do estado. "blog Itabaiana hoje"
Veja os números disponibilizado pelo sagres / TCE: PREFEITURA: 173 efetivos, contratados 200. SÁUDE: 49 efetivos, contratados 123. Total: 222 efetivos, 323 contratados. Se fossem incluídos os comissionados, teríamos uma folha de pessoal com 222 efetivos, e 405 servidores contratados e comissionados. 
Do jeito que vai! No próximo ano (ano eleitoral) a prefeitura de JURIPIRANGA vai contratar mais do que a fabrica da Fiat em Goiana. 
Nas últimas semanas o município de Juripiranga tem se destacado por uma série de denúncias de irregularidades. Uma delas partiu do atuante vereador Heiltor Alexandre, e foi aceita e encaminha ao TCE, pelo Ministério Público da comarca de Itabaiana. Segundo o vereador, a prefeitura de Juripiranga comprou em 2014 (ano eleitoral) R$ 26 mil 718 reais em fogos de artifícios (em 2013, foram R$ 9 mil 616). O vereador Heiltor também comprovou que no endereço da empresa que emitiu a nota fiscal, foi encontrado um ponto comercial com placa de venda. 
Uma outra denúncia foi enviada por um internauta que fotografou o abandono de livros novos, deixados no corredor do camarim, do club municipal de Juripiranga. Essa notícia também foi destaque no portal MAIS PB do jornalista Heron Cid. (abaixo números do sagres)



Comentários