JURIPIRANGA: Futuros Pré-candidatos (as) a Vereadores se reúnem com Prefeito Dr. Paulo para viabilizarem novas filiações em Partidos da base...

Na da última terça feira (01) tiveram início as conversações sobre as filiações partidárias e as prováveis pré-candidaturas dos que fazem parte da comitiva capitaneada pelo Prefeito de Juripiranga Dr. Paulo Dália.

Como de praxe, o encontro ocorreu na residência do Prefeito localizada na Rua Desembargador João Paes e contou com pelo menos 40 pessoas que se mostram interessadas em colocar seus nomes para disputa eleitoral para os cargos do Poder Legislativo Municipal no pleito do ano que vem; (2016).

Dr. Paulo Dália fez a abertura da reunião falando da importância da presença de todos os amigos e amigas que se dispõe a lutar para fortalecer os partidos que farão parte da base do Governo Municipal, ele aproveitou o ensejo para mais uma vez discorrer sobre as medidas administrativas que foram adotadas e divulgadas por ele – em entrevista coletiva – afim de manter o equilíbrio financeiro do município e evitar possíveis desajustes em sua gestão.

O Prefeito também falou de números do FPM, FUNDEB, ICMS e outros repasses do Governo Federal que vem caindo drasticamente em virtude da crise financeira que desboca numa recessão pela qual o Brasil vem tentando se livrar.

Ele esclareceu ainda que apesar do momento difícil é de fundamental importância que os gestores municipais elejam as prioridades em sua gestão para que a população possa usufruir da melhor forma possível dos serviços públicos englobando entre as prioridades a manutenção e preservação das principais datas e festas comemorativas presentes no calendário cultural do município.

Facultada a palavra aos participantes, muitos dos que se pronunciaram falaram a respeito da importância de manter a unidade - UNIÃO - de todos os membros da equipe, afim de todos possam contribuir para o êxito nas próximas disputas eleitorais.

Em sua explanação, a Primeira Dama e Secretária Municipal de Planejamento Drª Débora - que também é Advogada – disse ser indispensável que todos os interessados a candidatar-se viabilizem suas respectivas desfiliações dos partidos oposicionistas locais e sua imediata filiação aos partidos que farão parte da base do Prefeito, para que desta forma, todos os que vierem concorrer a um cargo eletivo possam está aptos a homologar sua candidatura; pois conforme exige a legislação eleitoral, os candidatos a quaisquer cargos eletivos nas eleições Municipais, Estaduais e ou Federais, no campo da Política devem ter pelo menos (01) um ano de filiação partidária.

fonte: Ino Lucas

Comentários