Menores assaltam ônibus na Capital e são detidos com celulares e dinheiro

Celulares foram recuperadosTrês adolescentes, sendo dois 16 e um 17 anos, foram apreendidos suspeito de assalto a ônibus. O trio foi detido no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, depois de assaltar um transporte coletivo da linha 303 ( Mangabeira por dentro), da empresa Transnacional. Dez celulares foram apreendidos.

De acordo com o tenente Max Cahuê, da Rotam do 5º BPM, um viatura da Polícia Militar passava pela avenida Josefa Taveira quando foi acionada por pessoas que estavam em uma parada de ônibus.
“Após a informação de usuários, interceptamos um ônibus da linha 3200 e apreendemos os menores, quando tentavam fugir. Eles confessaram o assalto e disseram que roubaram R$ 200 do cobrador além de dez celulares e um relógio dos passageiros”, revelou o tenente.

Ainda segundo o oficial, dois dos menores já foram apreendidos por tráfico de drogas e o outro por assalto. Os três apreendidos foram levados para a Central de Flagrante da Polícia Civil, situada na Central de Polícia, no bairro do Geisel, na Capital.

A delegada da Infância e Juventude Joana D'arc informou que os menores foram levados para exames de corpo de delito no Instituto de Polícia Científica (IPC) da Capital e transferidos para a carceragem da Central de Polícia. O trio será apresentado ao Ministério Público nesta sexta-feira (9).
Menores apreendidos pela PM

Fonte: Portal Correio

Comentários