PB Agora adiantou e presidente do PV no Conde garante apoio à candidatura de Waldson de Souza em 2016

PB Agora adiantou e presidente do PV no Conde garante apoio à candidatura de Waldson de Souza em 2016
O PB Agora adiantou que o PSB da cidade do Conde estava recebendo um novo membro, o ex-secretário de Saúde e atualmente secretário do Desenvolvimento e Articulação Municipal/PactoSocial do Governo Estadual, Waldson de Souza de olho nas eleições 2016 na cidade. E o primeiro apoio ao seu nome veio do PV.

 O presidente do Partido Verde (PV) no Conde, Kaime Adriano afirmou nesta quarta-feira (07) que o partido irá apoiar a candidatura do secretário do governo Waldson de Souza a prefeito do município no pleito eleitoral do próximo ano.

“Waldson representa de forma genuína o processo de transformação representado pelo governador Ricardo Coutinho, e que esse é o caminho para alcançarmos um novo tempo de avanços e conquistas para o povo do Conde”, destacou.

O anúncio será oficializado na convenção do partido que ocorrerá no dia 28 de novembro. “Vamos anunciar a aliança com o PSB e também as filiações”, explicou.


É válido lembrar que a transferência de domicilio eleitoral de Waldson para o Conde, ocorre após o PSB ter tentando filiar o Padre Severino que pelo Partido dos Trabalhadores ficou na segunda colocação no ultimo embate eleitoral e que está prestes a se filiar ao Rede.

Agora com o nome posto, no Conde dois slogans já tomam conta da cidade que tem no turismo o seu maior potencial.


“Quem gosta do Mago vota no Altão!”, ou "Waldson para o Conde voltar a crescer!"


Waldson de Souza pode ser nome do PSB no Conde para 2016

PB Agora revela fotos de secretário de RC transferindo título para cidade do Litoral Sul

Assessoria

Comentários