Frentista é assassinado e outro é baleado por dupla de moto em João Pessoa

Frentista foi assassinado em João PessoaDois frentistas de um posto de combustíveis no bairro dos Estados, em João Pessoa, foram baleados no início da tarde desta sexta-feira (5). Um deles identificado como sendo Tauã Virgínio Vasconcelos, 18 anos, não resistiu e morreu no local.O circuito de câmera flagrou toda ação.


Segundo o sargento Henrique Silva, da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru, dois jovens chegaram em uma motocicleta e o garupa desceu do veículo e foi em direção a Tauã Virgínio para matá-lo
“Não foi assalto ao posto. Foi execução. O alvo era o Tauã que foi baleado e morreu no local. O outro frentista foi baleado na perna e passa bem. Quando ele caiu, o suspeito ainda foi conferir e efetuou mais um tiro”, disse o sargento. Os suspeitos estavam usando capacetes.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Familiares informaram que o jovem morto não tinha passagem. Ele estava trabalhando no posto de combustíveis há pouco tempo. A Delegacia de Homicídios da Capital vai comandar as investigações. A Polícia Militar segue realizando diligências para prender os suspeitos.

Comentários