Oposição apática em Itabaiana/PB deixa prefeito a vontade para “pavimentar caminho” à reeleição

Na política não existe espaço vazio. Abriu uma brecha lá vem alguém para ocupar, já dizem os mais experientes no ramo. Em Itabaiana,cidade localizada na região Agreste, o prefeito Antonio Carlos parece está de “melé solto” rumo a sua reeleição, já que a oposição a seu governo parece não conseguir se movimentar na cena política do município.

Informações exclusivas chegada dão conta de que o prefeito tem revelado a seus aliados nos bastidores de que as eleições 2016 será bem mais acirrada do que a de 2012 quando ele –Antonio Carlos  – conseguiu derrubar a então prefeita Dona Dida e Dr.Lucio e seus grupos políticos.

Apesar de não estar tão bem como no início do seu governo, em se tratando de avaliação popular, o atual prefeito aposta na divisão ainda maior do grupo oposicionista que se fragmentou em várias alas, isso favorecendo aos planos de Antonio.

A ex-prefeita Dona Dida e seu grupo político ainda detém a maior expressão de oposição na cidade continuam apáticos sem encontrar uma estratégia ou plano de ação com o objetivo de se fortalecer para poderem enfrentar Antonio Carlos no ano que vem.
Já o outro candidato que ficou em 2º lugar, que sonha em administrar a cidade, apesar de ter representatividade política também não consegue aparecer nem dar vida as ações da oposição dentro de sua ala.

É nesse cenário que começa-se a discutir as eleições de 2016 em Itabaiana e com esse panorama, o prefeito já sai na dianteira.

produção: vale é noticia

Comentários