Políticos Paraibanos prestigiaram na tarde deste domingo a festa do padroeiro de Salgado de São Félix

Estiveram na tarde deste domingo em Salgado de São Félix aqui no agreste paraibano lideranças políticas do estado da Paraíba como o Deputado Estadual José Aldemir,  o Presidente do PSDB da Paraíba Ruy Carneiro, os Deputados Federais Rômulo Gouveia (PSD) e Marcondes Gadelha (PSC). Antes de acompanhar a procissão do padroeiro da cidade os deputados concederam entrevista á Rádio Salgado FM e uma comitiva de pré-candidatos á vereadores também estiveram presentes recepcionando a comitiva.

Na ocasião os Deputados declararam apoio á pré-candidatura do médico Joni Oliveira a prefeito de Salgado de São Félix e reiteraram total apoio e disponibilidade nas eleições de 2016 em prol do nome de Joni para disputa eleitoral em outubro deste ano.

Na entrevista todos em uma só voz, também falaram sobre a mal administração da atual gestão, falta de compromisso com o pagamento dos servidores municipais, recursos federais enviados para obras inacabadas no município que não foram concluídas entre outros assuntos, além de comentar o cenário político nacional.

Em seguida os Deputados acompanhados do médico Joni Oliveira e toda comitiva acompanharam á procissão do padroeiro São Félix de Cantalice pelas ruas da cidade, muita gente prestigiaram o evento religioso mais esperado do ano na cidade.

Betho Souza

Comentários