NOITE DE HOMENAGEM PARA O MEDICO CIRURGIÃO JONI OLIVEIRA POR TER SIDO O 1º EM FAZER CIRURGIA DE CABEÇA.

Na última sexta feira 15 de julho o médico Joni Oliveira considerado um dos melhores profissionais da área de saúde do Estado da Paraíba, que tem um vasto currículo pelos melhores hospitais da capital paraibana recebeu uma COMENDA EM HORARIA aos seus serviços prestados ao longo dos anos no estado. Além do mais, por ser um dos pioneiros em cirurgia de cabeça e pescoço do estado da Paraíba.

Na homenagem recebeu o carinho e o apoio de vários companheiros de profissão que prestigiaram o evento que foi realizado no HARDMAN HOTEL em João Pessoa que para lembrar todo seu profissionalismo foi feito um relato pelo DR. MARCUS VINICIUS MARCHI, que lembrou toda TRAJETÓRIA DESDE A ÉPOCA DA RESIDÊNCIA MÉDICA ( 1978-1981 ).
Dr. JONI, como é conhecido em nosso município é um profissional dedicado, uma pessoa totalmente do bem, que sempre está á disposição dos mais carentes, seus dias de folga em sua fazenda na zona rural de Salgado de São Félix são dedicados ao atendimento das pessoas menos favorecidas do município que por não terem um serviço de saúde de qualidade no município procuram o médico amigo Joni Oliveira que carinhosamente atende a todos.

O presente de registro de agradecimento a está homenagem vem do próprio medico doutor Joni que ficou feliz pela homenagem e disse que todo sucesso em sua carreira profissional vem do amor no que faz, com seus anos de trabalho dedicados aos mais humildes da Paraíba e de Salgado de São Félix.

Comentários