LEIA E VEJA UM RESUMO DAS CONVENÇÕES NO VALE DO PARAIBA.

O atual prefeito de Itabaiana, Antônio Carlos (PMDB), teve a sua candidatura à reeleição homologada durante a convenção nesta sexta-feira (5). O peemedebista terá como companheiro de chapa o atual vereador e presidente da câmara municipal, Wellingson Chaves, do Partido Social Democrático (PSD). A coordenação do evento estimou que mais de 1.500 pessoas passaram pelo local da convenção.

Nove partidos estão compondo a coligação do candidato à reeleição do PMDB. Segundo Antônio Carlos, os partidos que estão fazendo aliança com o PMDB são os mais compromissados com o progresso do município. O PSD, PSDC, PR, PTN, PRTB, PTdoB, PSDB e PSL são as agremiações partidárias que seguirão o projeto de reeleição na “Coligação Unidos Num só Coração”.


UM MARCO NA HISTÓRIA: Prefeito Dr. Paulo realiza a maior convenção partidária da história de Juripiranga.


Neste último dia 05 de agosto o Partido Socialista Brasileiro (PSB) que tem como seu presidente o Prefeito Dr. Paulo Dália, escreveu na história de Juripiranga aquela que já está sendo reconhecida pela população como uma das maiores, mais organizada, mais participativa e mais emocionante convenção municipal.
 
Durante convenção partidária realizada no sábado (30), foi oficializada a candidatura de Alberto Ferreira (PR) a prefeito de Mogeiro e de Zé Capella (PSDB) a vice. O evento contou com a presença do prefeito Antônio Ferreira (PR), do deputado federal Wellington Roberto (PR) e dos estaduais Caio Roberto (PR) e João Gonçalves (PDT).

Convenção do PMDB e PTN de Caldas Brandão acontece nesta sexta-feira, 05 e homologará os nomes de Neuma e Zé Duca

Comentários