Médico-candidato? O que importa é que Salgado poderá ter os dois ao mesmo tempo: Prefeito-médico e Médico-prefeito



Diante de uma situação de descaso e de falta de uma gerência administrativa que atenda as necessidades essenciais e básicas da população Salgadense, o dia-a-dia da cidade que, ainda está afundada num precipício em que seus atuais governantes a colocaram.






 Em Salgado nada sobra, pelo contrário, falta tudo. Falta infra-estrutura, falta saúde, PSF's sucateados, Maternidade e só em fase de reforma devido o período eleitoral, falta esporte, a agricultura praticamente extinta, pois os agricultores não possuem do atual governo um auxílio, uma mão amiga da gestão para tal, sente na pele a ausência de um gestor compromissado com seu povo, com sua gente, com sua terra, que com a falta de políticas públicas ativas e efetivas para o desenvolvimento e progresso do município, o afunda ainda mais nos trilhos do descaso e da inércia administrativa.

O que sobra é apenas uma cidade sem auto-estima, sem progresso, sem alternativas de crescimento com o grupo político que no município se instalou a quase 8 anos. Sobra salários em atraso, sobra uma gestão ineficaz, ineficiente, incompetente e irresponsável administrativamente. SALGADO está na sala vermelha, respira com a ajuda de aparelhos estando na UTI administrativa.

SALGADO tem a oportunidade de ter um político médico, ou um médico político, afinal, a quem confia-se a vida, pode muito bem confiar o voto, na certeza e na esperança, de que com sua juventude e vontade de fazer o melhor por sua cidade, Dr. JONI será o melhor prefeito que SALGADO já conheceu e com certeza, o melhor médico-prefeito, ou prefeito-médico, seja qual ordem for, que resgatará SALGADO das "garras" da falta de compromisso, da letargia e da incapacidade administrativa.

Comentários