CABO ELEITORAL: Ricardo Coutinho quebra o silêncio e avalia reta final na disputa eleitoral em João Pessoa; “A mentalidade será levada em conta!”

CABO ELEITORAL: Ricardo Coutinho quebra o silêncio e avalia reta final na disputa eleitoral em João Pessoa; “A mentalidade será levada em conta!”
CABO ELEITORAL: governador Ricardo Coutinho quebra o silencio e avalia reta fina na disputa eleitoral em João Pessoa; “A mentalidade será levada em conta!”

Considerado por muitos como o principal cabo eleitoral nas ultimas três eleições em João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou durante entrevista ao PB Agora nesta segunda-feira (1) acreditar que é uma campanha muito ‘atípica’ e revelou acreditar que o pessoense saberá escolher o melhor projeto para a cidade; Coutinho não perdeu a oportunidade e desferiu criticas aos adversários que torcem para o pior na Paraíba. 

“Eu acho que é uma campanha muito atípica, se você observar as campanhas anteriores, particularmente as que eu disputei, você tinha uma polarização entre dois candidatos geralmente, agora você tem quatro candidaturas de partidos fortes, mas que são muito diferentes entre si”, avaliou. Ricardo se disse muito a vontade, quando olha para traz e observa o que foi construído por sua gestão. “Nós construímos muito nessa cidade, João Pessoa não mudou só as suas praças, as suas escolas, os seus psfs, a cidade mudou muito a mentalidade e isso eu tenho certeza que será levado em conta exatamente no momento adequado da escolha das pessoas!”, profetizou.

O ‘mago’ disse que existirá um verdadeiro ‘choque’ entre o passado, que não serviu para a cidade e o futuro. “Uma proposta que ninguém sabe para onde vai dar e uma proposta que quer a continuidade desse projeto com a agregação de novos valores e novas ideia, acho que a disputa é salutar e João Pessoa saberá escolher o melhor caminho”, avaliou o governador. Como de costume, o governador não se esqueceu de alfinetar os seus opositores que, segundo ele pregam o quanto pior melhor.


“Alguns que falam simplesmente para conquistar dividendos políticos, ou simplesmente torcendo para que as coisas não ocorram, esses alguns geralmente ou quase sempre tem queimado a língua, por ter ficado para traz na história, para mim não é importante que eles tenham ficado para traz, o importante é fazer que as coisas aconteçam e graças a Deus depois de um momento muito difícil, depois de um estado quebrado, estou tendo a capacidade de caminhar de acordo as expectativas do nosso povo”, encerrou Coutinho.

PB Agora 

Comentários