
De antemão, o parlamentar adiantou que não vai mais disputar eleição para a Câmara Municipal, passando o bastão para um filho. Mesmo assim ele não vai abandonar a vida política, pois, no próximo ano pretende disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa.
O parlamentar também comentou sobre a recente saída do ex-senador Wilson Santiago do PMDB para assumir a presidência do PTB paraibano.
Defensor ferrenho do ex-governador José Maranhão, o peemedebista disse que ainda ver no presidente estadual do PMDB a maior lideranças individual na captação de votos da legenda.
O legislador avaliou a pré-candidatura de Veneziano e não descartou a possibilidade do candidato do partido para o próximo pleito ser o senador Vital do Rêgo.
Ainda inspirado pelo clima de Páscoa, defendeu no final da entrevista uma paradinha sobre as questões relacionadas as eleições 2014 para se buscar a unidade entre os políticos paraibanos para trabalhar por projetos para o estado.
“Não custa nada nós desarmarmos as armas e todos sentarmos para irmos aos ministérios e a Presidência pedir verbas para a Paraíba”.
Roberto Targino - MaisPB
Comentários
Postar um comentário