DEPUTADO JOSÉ ALDEMIR VOLTA A BANCADA DO GOVERNO!

Aldemir deixa dúvidas sobre apoio à reeleição de RC
“Vamos atender as manifestações populares”, avisa deputado sobre apoio ao Governo em 2014

Apesar de ter declarado no final do ano passado que não teria ‘condições morais’ de seguir apoiando o governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual José Aldemir (PEN) mudou o discurso nesta segunda-feira (29) e confirmou o alinhamento político com o grupo girassol na Assembleia Legislativa da Paraíba. Sobre as declarações contrárias ao governador, Aldemir disse apenas que falou algumas palavras no calor da emoção.

“Naquele momento fui levado pelo calor da emoção, sou de carne e osso e por isso naquele momento falei aquilo, eu nunca disse que havia rompido com o governador, mais do que palavras existem os meus gestos, eu nunca votei uma matéria contra o Governo, os nossos gestos são exatamente de contribuir com o Governo RC”, explicou o deputado.

Apesar do realinhamento com o grupo girassol, Aldemir não soube responder se continuaria apoiando o governador Ricardo Coutinho caso o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) entrasse na disputa pelo Governo do Estado em 2014.

“Eu não posso afirmar por conjecturas, teríamos primeiro que atender a pressão popular, a manifestação popular do povo e assim segui-la, mas naturalmente eu tenho uma história muito grande com os Cunha Lima, principalmente com o poeta Ronaldo Cunha Lima, mas a tendência é seguirmos a orientação do partido e até lá teremos uma decisão”, falou.

Ao ser colocado contra parede, Zé Aldemir confidenciou que se Cássio não for candidato o partido irá decidir qual nome irá apoiar, mas se o tucano sair candidato, ele deverá optar por Cássio Cunha Lima.

“Tenho uma história com o grupo Cunha Lima”, ressaltou.

2014 
Sobre 2014, Aldemir ratificou a candidatura à reeleição a um mandato na Assembleia Legislativa e avisou que a possibilidade de disputar um mandato de deputado federal é zero. “Apesar de reconhecer que Cajazeiras necessita de um representante na Câmara Federal, a possibilidade de ser eu o candidato de zero a dez é zero”, avisou.

A entrevista de José Aldemir foi veiculada no programa Correio Debate, na 98 FM.


PB Agora

Comentários