Ponte desmorona no sertão paraibano!

Ponte desmorona no sertão paraibanoAs chuvas que caíram esta semana, alegraram os agricultores mas tamb[ém fizeram com que parte da cabeceira da ponte do "Boi Morto" desmoronasse. O tráfego de veículos poderá ser prejudicado, caso as chuvas caiam com intensidade no local. 
 A ponte do "Boi Morto", fica localizada na PB-359, e liga o município de Aparecida com a divisa com o Estado do Rio Grande do Norte, passando pelos municípios de São Francisco e Santa Cruz.Esta semana uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Sousa comandada pelo Major Carlos Jean, foi até o local e  realizou uma inspeção na área de risco. 

“Fizemos uma avaliação no local e constatamos que a cabeceira realmente está caindo, no entanto, atualmente não há risco de desmoronamento da ponte”, disse o Major. O Departamento de Estradas e Rodagem (DER) foi informado do problema e deverá comparecer ao local para restaurar a área danificada na Ponte do Boi Morto. Por causa das enchentes, no ano de 2008, a ponte acabou desmoronando. Com o desabamento, moradores da região tinham quer utilizar uma canoa para atravessar o riacho na época de inverno, e percorrer aproximadamente 100km para chegar a Sousa.
 
fonte: diário do sertão

Comentários