Programa Nacional do PSB foi o marco da largada de Eduardo rumo ao Planalto !

Durante um programa de dez minutos, que foi ao ar nesta quinta-feira (25), em cadeia nacional de televisão, o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos fez criticas ao governo federal, ao tom da melhor oposição. De forma séria, com uma exposição de temas atuais e sem apelos eleitoreiros. 
 
Foi um programa com alto nivel de qualidade no discurso apresentado. Na oportunidade o partido mostrou o seu crescimento nos ultimos pleitos eleitorais. Campos afirmou que não é hora de montar palanque.  Disse ainda que a hora é de 'ganhar 2013'. O agora, já se considere, pré-candidato a presidente, conseguiu fazer um programa em que reconheceu os acertos do atual governo da presidente Dilma, bem como os acertos e conquistas do governo Lula, os quais ajudou a eleger e integrou direta ou indiretamente. 
 
Ao mesmo tempo que mostrou as fragilidades de nosso país, e a necessidade de tomar decisões compartilhadas, mas decisões capazes de nos impulsionar e nos dá segurança, enquanto país, enquanto nação. E demonstrou a disposição em abrir o debate em torno destas questões, assumindo a responsabilidade de condutor do projeto de transformação que deverá propor ao país. O PSB saiu na frente. E o que se espera pra o Brasil, é que agora seja 'daqui pra melhor', como diz o próprio Eduardo.

Geraldo Moraes

Comentários