VEJA!O vídeo íntimo vaza no WhatsApp e menina se mata no Piauí!


Os casos trágicos, como o de Júlia Rebeca, são cada dia mais comuns nas redes sociais. A adolescente Júlia Rebeca teria anunciado a própria morte pelas redes sociais. O motivo seria a divulgação de um vídeo íntimo da garota com outra jovem e um homem, que vazou na internet por meio do WhatsApp. No último domingo (10),  a jovem usou o Twitter para anunciar o ato. Saiba mais sobre o caso que aconteceu em Parnaíba, no Piauí. Veja o vídeo acesse o link; www.mallandrinhas.net/2013/11/julia-rebeca-de-parnaiba-pi-na-suruba.html

Júlia foi encontrada morta dentro do quarto, enrolada no fio da própria chapinha no domingo. A data marca também a última mensagem da garota, postada no Instagram e Twitter.


Na mensagem, a garota dizia amar a mãe e se desculpava por não ser a "filha perfeita".A garota ainda postou mensagens com cunho depressivo.

15_07_12_690_file
A garota ainda postou mensagens com cunho depressivo. O caso levanta a polêmica sobre o uso que os jovens fazem de redes sociais e os resultados trágicos.

Dias após o suicídio, um primo de Júlia anunciou em seu Twitter que ela havia tirado a própria vida.
A conta da garota no Instagram foi deletada após a tragédia.
fonte: G1 PB

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É uma pena, ela era linda, por isso que digo, essas meninas não sabem o perigo que é se espor na internet.

    ResponderExcluir
  4. A pior prisão não é na cadeia e sim a da mente, onde chega um ponto em que não da pra aguentar a pressão até chegar ao ponto de cometer um suicídio,quem planta colhe.
    Então pensem bem antes de fazer o que é errado achando que não será descoberto porque ai você terá uma terrível surpresa, na Bíblia sagrada fala a respeito da lei da semeadura ( quem planta colhe) plante o certo e terá o que é certo.

    ResponderExcluir
  5. Devassidão ahhh fala sério gordinho todo mundo fode , vc que é um hipócrita ridiculo deve ficar tocando punheta e pensando e sexo promíscuo o tempo todo Sr Marcelo Pena eu que tenho pena de vc

    ResponderExcluir

Postar um comentário