Manobra possibilita o retorno de Hervázio à ALPB e Governo encontra o líder

O suplente de deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), confirmou o retorno à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), possivelmente, para ocupar a função de líder da bancada de sustentação ao Governo do Estado. Em contato com a Rádio Arapuan FM, na manhã desta quinta-feira (24), ele afirmou que os deputados Antonio Mineral (PSDB) e Manoel Ludgério (PSD) devem se licenciar da ALPB.
A manobra favorece também o retorno de Assis Quintans (Democratas), primeiro suplente da coligação PSB, PSDB, DEM e PDT, que, inclusive, já declarou apoio publicamente à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Hervázio é o segundo suplente na linha de sucessão do grupo partidário.

Manoel Ludgério deixa a Assembleia após exatos 20 dias do seu retorno, após passar três anos ocupando funções na administração estadual. Tempo também que Hervázio ficou fora dos trabalhos na Assembleia Legislativa. O retorno do socialista vem solucionar o problema da ausência de líder do Governo, na Casa de Epitácio Pessoa.

Hervázio também não descartou a possibilidade de aumentar o número de integrantes na bancada. “Eu diria que nada na vida é impossível, existem algumas conversas no dia a dia que podem mudar essa situação, tanto da bancada da situação quanto da oposição”, disse.

Ângelo Medeiros
WSCOM Online



Comentários