Vené diz que Cássio e RC chegaram ao "teto" e que não tem restrição a Couto

O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao governo do estado pelo PMDB, Veneziano Vital do Rego, avaliou em entrevista ao Portal WSCOM, que seu nome tende a crescer a partir de agora nas pesquisas depois da confirmação de aliança com o PT. 

Na avaliação de Vené, as candidaturas do PSDB e PSB, já encostaram no teto, ou seja, não tem mais para onde crescer, enquanto a sua deve despontar com anúncios de novos apoios. O peemedebista também elogiou a conduta do deputado federal Luiz Couto de permanecer ao lado do PT e disse não ter nenhuma restrição ao seu nome.

"Não há duvidas que a confirmação do apoio do PT é um avanço. Nem vamos mais falar no tempo que foi perdido até está confirmação, pois deixamos de avançar no diálogo com outras legendas, mas além da confirmação do apoio já avançamos na definição da data que foi estabelecida para apresentação dos nomes do PT, que foi 10 de maio", declarou.

Sobre o posicionamento do deputado federal Luiz Couto, que enviou representante a reunião para informar que ele tem interesse em seguir com o PT, Veneziano disse que todos no PMDB ficaram felizes. O cabeludo fez questão de ressaltar que na reunião o nome de Couto não foi colocado para discussão na chapa, mas revelou que não tem nenhuma restrição ao "reverendo".

"Este assunto (nome de Couto para a chapa) não foi aventado na reunião. Até o dia 10 de maio o PT vai apresentar os nomes e em seguida vamos discutir internamente e com os outros aliados. Não posso falar sobre este tema de forma isolada".
PSC e PR
Além do PT, Veneziano informou que as conversas com PSC e PR também estão bem adiantadas e reafirmou o convite para o deputado Leonardo Gadelha compor a chapa com ele.
"Particularmente gosto muito do Leo. É um nome que traz muita qualidade para a chapa, tem um bom discurso, interage muito bem e representa um região muito importante que é o Sertão", destacou.

Marcos Wéric
WSCOM Online

Comentários