
A van levava sete pessoas, contando com o motorista. Este ficou em estado grave. Os demais sofreram ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar as vítimas das ferragens e o SAMU as conduziu ao Hospital Regional de Patos.
A Polícia Rodoviária Federal acredita que o motorista tenha perdido o controle do veículo por falta de atenção ao conduzi-lo. “A pista estava molhada e a van apresentava pneus carecas. Suspeitamos que o condutor possa ter feito a curva em velocidade incompatível com o local, causando o acidente”, disse o policial Felipe Vilar.
A PRF ainda não tem definições sobre a velocidade que a van estava no momento da ocorrência. O tacógrafo, dispositivo empregado em veículos para monitorar o tempo de uso, a distância percorrida e a velocidade desenvolvida, não pôde ser recolhido em virtude dos danos veiculares. Apesar disso, Vilar acredita que não houve perda total e afirma que as avarias ainda serão avaliadas.
As faixas centrais de cada um dos sentidos da pista tiveram que ser interditadas na ocasião, mas foram liberadas após a retirada do veículo e dos feridos. Até a noite desta quarta-feira (28), a coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência não tinha dados sobre a extensão dos ferimentos das vítimas.
Comentários
Postar um comentário