Câmara de Vereadores de Bayeux deve votar pedido de cassação do Prefeito Expedito Pereira em julho

A Câmara de Vereadores deve apreciar, provavelmente, no dia primeiro de julho pedido de cassação do prefeito Expedito Pereira (PSB), cujo pedido já foi protocolado pelo Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Bayeux.
 

De acordo com o sindicalista Antônio Radical, enquanto a o Poder Legislativo não decide o pedido de impeachment do prefeito, o sindicato continua com a campanha de coleta de assinaturas "Fora Expedito". "Já temos mais de duas mil assinaturas" revela Radical.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Bayeux, também falou sobre a greve do servidores municipais de Bayeux. Radical se diz surpreso com a decisão do desembargador Abraham Lincoln que acatou ação movida pela Procuradoria Geral do Município, e determinou o retorno imediato de servidores das Secretarias de Saúde e Educação, em greve há quase 50 dias.

Segundo Radical, os servidores decidiram, em assembleia, que só retornam ao trabalho após notificação do TJ. "Mesmo assim vamos recorrer da decisão e protocolar, judicialmente, as reivindicações dos servidores municipais".


fonte : clickPB

Comentários