Prefeito André garante mais de 170 milhões com Dnocs, manda duro recado para Cássio e dá detalhes da festa de São João em Sousa



O prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) fez um relato sobre um encontro que participou juntamente com o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) em Fortaleza.

 De acordo com o prefeito, o encontro ocorreu no DNOCS em Fortaleza e na ocasião, ele recebeu uma garantia da liberação de quase 170 milhões para a cidade.
Segundo André, o dinheiro servirá para a modernização dos canais para irrigação do perímetro de São Gonçalo.

“Vamos unir forças para que possamos colocar esses recursos no PAC e salvar nosso perímetro”, disse André. Durante o evento, André apresentou o projeto que a Prefeitura de Sousa elaborou para levar água até São Gonçalo. Segundo o gestor, seu projeto é mais viável do que o do Governo do Estado que está sendo executado. “O projeto custaria 37 milhões. Paralisaríamos as obras do Estado e colocaríamos em prática um projeto mais viável”, disse.

Cássio
Perguntado com relação ao seu apoio nas eleições que se aproximam, André reafirmou que sua decisão acompanhará a do deputado Leonardo Gadelha.
O prefeito disse ainda que, não aceitará dois palanques na cidade de Sousa e nem ficará junto do grupo aliado ao ex-prefeito Fábio Tyrone (PSDB). “Nem aceitaremos dois palanques, nem aceitaremos opositores no nosso”.

São João
O prefeito André Gadelha reforçou o convite para que toda a região participe do grande “São João” da cidade que, segundo ele, está todo pronto. “A licitação está na porta para escolha da empresa que fará divulgação e organização do evento. As bandas estão todas pré-agendadas”, disse.
fonte: Diario do sertão

Comentários