Maranhão desiste de disputar mandato de deputado federal para disputar o Senado na chapa Vital/Major Fabio

Logo após a decisão, placas com o nome do ex-governador foram posicionadas na entrada do evento atificando o Mestre de Obras para o Senado Federal.

Já a vice será ocupada mesmo pelo deputado federal Major Fábio, do PROS. O partido tem o terceiro maior tempo de guia eleitoral e vai ajudar a impulsionar a candidatura peemedebista.
No Clube Cabo Branco várias lideranças se aglomeram e respaldam a decisão da executiva.
Em entrevista o senador Vitalzinho disse que recebeu um telefonema, nesta madrugada, da presidente Dilma Roussef ,(PT), que fez o pedido em prol da candidatura própria do PMDB na Paraíba. Assim a petista garante o palanque no Estado.
Já o ex-vice governador Roberto Paulino (PMDB), que chegou a ser anunciado como vice na chapa, confidenciou que recebeu o convite do PSB para ocupar a vice e também do PSDB para ocupar a vaga do Senado na chapa majoritária, mas preferiu optar pela coerência da política. Ele confirmou o nome de Major Fábio na vice e o ingresso do PROS na coligação.
“A ordem agora é trabalhar, cair em campo, recebemos convites, fomos assediados pelos adversários, mas decidimos optar pela coerência. Na política temos que ter coerência”, asseverou.

Com informações de Severino Lopes
PB Agora
Comentários
Postar um comentário