Socorrista do SAMU de Pedras de Fogo tenta suicídio.


Uma notícia de tentativa de suicídio na tarde desta segunda-feira (16), comoveu e movimentou as redes sociais. De acordo com informações, a socorrista do SAMU de Pedras de Fogo, Júlia Salles, tentou tirar a própria vida ingerindo ‘chumbinho’ ( um poderoso tóxico que é comercializado ilegalmente, utilizado comumente como raticida). Após ingerir o veneno, a jovem foi socorrida pelos próprios amigos de uma unidade do Samu e levada ao Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Júlia foi atendida em estado grave, mas, depois dos procedimentos médicos de emergência ela se recuperou e não corre risco de vida. 
O médico do Trauma que prestou os primeiros socorros a jovem, Dr. Galileu Machado, tranquilizou amigos e familiares ao postar uma mensagem sobre o estado de saúde da socorrista. “Quero tranquilizar aos amigos de Júlia. A mesma acordou, já contactua com a equipe médica, já respira espontaneamente logo, logo ela está de volta para seus familiares e colegas do Samu. Um abraço Dr Galileu-hospital Trauma”. O que chamou atenção dos amigos que se mobilizaram nas redes sociais, foi a mensagem que a moça postou no facebook antes de tentar se suicidar. “Uns vão me chamar de… Fraca, covarde, louca. Outros vão apenas sentir saudades… E eu??? Eu não encontrei saída! Desculpaaaaaa… Eu tentei todas as alternativas”, postou Júlia em sua página do face.

A noticia da tentativa de suicídio se espalhou nas redes sociais e whatsapp, dezenas de amigos se comoveram com o ato da jovem que tem dois filhos, acabou de passar em um concurso público e está em processo de separação. Familiares da jovem estão transtornados e não sabem explicar o motivo que a levou a praticar este ato tão brutal contra a própria vida. Oremos para que essa linda mãe, trabalhadora, filha e amiga se recupere logo e encontro nos filhos o mais essencial motivo para viver e sobreviver as lutas do dia a dia.

Portal Litoral Sul

Comentários

  1. tem fotos intimas dela rolando na internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a mesma pessoa. A das fotos tem uns 20 e poucos anos, essa q tentou suicídio ja tem 31, ja comparei as fts e não é a mesma

      Excluir

Postar um comentário