Célio Alves rebate prefeito e nega acusação de vantagem financeira

O Coordenador de Campanha da Coligação A Força do Trabalho, radialista Célio Alves, rebateu, neste sábado, as declarações do prefeito de Dona Inês, Antônio Justino, que, ontem o acusou de ter sido o responsável pela “armação” para denunciar suposto esquema de compra de prefeitos no interior da Paraíba.

Na nota, Célio Alves disse que em nenhum momento afirmou que o prefeito de Dona Inês recebeu vantagem financeira para anunciar apoio ao candidato do PSDB ao governo do Estado.

Ele ressalta, no entanto, que a única menção que fez a Antônio Justino, foi em relação à mudança repentina de posicionamento político.

Confira, na íntegra, a nota enviada por Célio Alves.


NOTA

Acerca de nota da lavra do prefeito de Dona Inês, Antônio Justino, publicada neste espaço, seguem as seguintes considerações: 1. Em nenhum momento afirmei que o prefeito de Dona Inês recebeu vantagem financeiro para abandonar a reeleição do governador Ricardo Coutinho e passar a apoiar a candidatura do PSDB. Cabe a ele vestir, ou não, a carapuça.

2. A única menção a Antônio Justino foi para dizer que ele foi um dos prefeitos que mudaram, surpreendentemente, seu posicionamento político.

3. Não é do estilo do governador Ricardo Coutinho impor aos aliados candidatura a deputado. Prova disso é que algumas lideranças que apóiam a reeleição do governador têm opção proporcional fora da coligação A Força do Trabalho.

4. As acusações que o prefeito faz ao governador são respondidas pelas próprias palavras de Antônio Justino, conforme vídeo abaixo, proferidas há menos de dois meses. Célio Alves Coordenador de Campanha da Coligação A Força do Trabalho.
fonte: Mas PB

Comentários