Cícero divulga que rumo vai tomar na eleição deste ano nesta quinta

O senador Cícero Lucena (PSDB) acaba com o mistério sobre seu posicionamento nas eleições deste no nesta quinta-feira. Cícero não quis adiantar que rumo deve tomar, após ser preterido pelo seu partido e pelo senador Cássio Cunha Lima na disputa pela reeleição.
O tucano tem sofrido pressão de alguns aliados para disputar o cargo de deputado federal, mas tem resistido. Essa proposta foi feita pelo presidente do seu partido, Rui Carneiro, mas Cícero sempre descartou e disse que nunca trabalhou com outra hipótese a não ser candidatura a reeleição.

O senador também já havia informado que tomou sua decisão há mais de 15 dias, mas o senador mineiro e candidato a presidente Aécio Neves, tinha lhe pedido para não divulgar ainda.
seu sobrinho, o ex-deputado Fabiano Lucena, manteve encontro com o governador Ricardo Coutinho, na Granja Santana, mas negou que tenha tratado de apoio político. Disse que apenas foi convidado pelo governador para compor o governo numa secretaria, mas agradeceu ao convite e recusou.

Fabiano disse que vai esperar a posição de seu tio, para poder anunciar quem deve apoiar na eleição deste ano.
Da redação
WSCOM Online

Comentários