PSB e PT reúne militância para adesivaço no Retão de Manaíra

O PSB e o PT reuniram a militância da coligação “A Força do Trabalho”, na noite de ontem (26) para um adesivaço no Retão de Manaíra. Eles se organizaram no cruzamento das avenidas Flavio Ribeiro Coutinho.
A manifestação política recebeu elogios de quem passava pelo local. “Isso é democracia, todos têm o direito, publicamente, de promover seus candidatos e pedir o apoio da população”, declarou o aposentado Alberto Oliveira.
Segundo a assessoria, motoristas buzinavam em apoio à mobilização. “O governador Ricardo Coutinho fez uma excelente gestão como prefeito e vem demonstrando que é capaz como governador”, afirmou a comerciante Maria Audacélia.
“É o reconhecimento da população ao trabalho do governador Ricardo Coutinho. A nossa militância é aguerrida. Temos uma chapa majoritária de candidatos que pensam no povo da Paraíba e que têm capacidade  de promover o desenvolvimento do nosso Estado”, destacou o presidente municipal do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa.
O presidente da legenda petista na Paraíba, Charliton Machado, e o ex-secretário municipal de Saúde da Capital, Adalberto Fulgêncio estiveram presentes à manifestação.

Da Redação com Assessoria
WSCOM Online

Comentários