Ricardo Coutinho e Cássio inauguram comitês de campanha em João Pessoa e Campina

Inaugurações aconteceram nessa quarta-feiraDois dos seis candidatos a governador da Paraíba inauguram nessa quarta-feira (30) os seus comitês de campanha. Ricardo Coutinho (PSB) da coligação ‘A Força do Trabalho’ escolheu a capital paraibana para seu comitê central, já Cássio Cunha Lima (PSDB), da coligação ‘A Vontade do Povo ficou no seu reduto eleitoral, em Campina Grande.

Ricardo Coutinho chegou ao comitê da candidata a vice-governador, Lígia Feliciano (PDT) e ao senado, Lucélio Cartaxo (PT). A sede para campanha fica localizado na início da avenida Epitácio Pessoa, no bairro dos Estados, em João Pessoa.

Ao discursar, Ricardo convocou a militância a ir às ruas de cada cidade, superar as dificuldades e dizer que a Paraíba tem hoje um governador criado nas lutas e disposto a vencer os grandes desafios do Estado. “A participação de cada militante nesse processo é fundamental”, disse o governador, para em seguida alfinetar o candidato do PSDB “O nosso adversário tem uma dívida muito grande com João Pessoa, onde discriminou a cidade e não fez praticamente nada, e o mesmo se repetiu em Campina Grande, onde nós investimos o dobro que ele”, destacou.

O governador disse ainda que a sua companheira de chapa, Lígia Feliciano, terá a importante tarefa de disseminar as políticas públicas direcionadas as mulheres paraibanas. “Eu e Lígia Feliciano teremos dois meses para enraizar cada vez mais o que fizemos e o que vamos fazer em cada uma das regiões do Estado, enfatizou.

Já o comitê da campanha de Cássio fica localizado na avenida Severino Cabral, em Campina Grande.
Ao lado do candidato ao Senado, Wilson Santiago (PTB) e do candidato a vice-governador Ruy Carneiro (PSDB), Cássio registrou a importância do Comitê como ponto de convergência da campanha. A estrutura conta com um amplo auditório para reuniões e vários ambientes de trabalho para a coligação.

“Participem desse comitê. Esse espaço foi montado com muito carinho e de forma especial para cada um de vocês. É daqui que vamos sair com a nossa orientação política e com as baterias recarregadas, para que nas ruas, como sempre fizemos, com a verdade e a crença em Deus, com a consciência do povo, nós possamos construir mais uma vitória”, discursou o candidato do PSDB.
Cássio aproveitou para convocar a população para o primeiro comício da campanha, tradicionalmente marcado para sábado (02), às 19h, na rua Rio de Janeiro, no bairro da Liberdade, em Campina, Cássio ressaltou que o resultado das eleições do dia 5 de outubro deverá significar também “a libertação da Paraíba”.

Comentários