“Aguinaldo Ribeiro já mostrou que fez e ainda vai fazer muito mais”, diz Cássio em Ingá

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), candidato à reeleição, participou de atividades de campanha em três municípios, na noite desta sexta-feira (30). Ele acompanhou carreata e comício da coligação “A Vontade do Povo”, com o candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB), em Pilar e Ingá e foi recepcionado pelo prefeito Roberto Feliciano (PSB), na cidade de Sapé.

As atividades foram encerradas em Ingá, com a realização de mais um grande comício da coligação “A Vontade do Povo”. Aguinaldo Ribeiro foi recepcionado pelo prefeito Manoel da Lenha (PSD) e pelo deputado estadual Edmilson Soares (PEN).

Em discurso, o senador Cássio Cunha Lima elogiou a atuação de Aguinaldo Ribeiro à frente do Ministério das Cidades. Segundo o tucano, mesmo sendo oposição ao governo Dilma Rousseff (PT) no Congresso Nacional, é preciso reconhecer o bom trabalho executado na pasta, principalmente, na área de habitação.

“Aguinaldo fez um trabalho competente e eu não tenho dificuldade alguma de reconhecer que o Minha Casa, Minha Vida e o Minha Casa Melhor, são programas que qualquer governo tem que manter, tem que prosseguir porque, de fato, é importante e Aguinaldo Ribeiro já mostrou que fez e vai fazer ainda muito mais. Esse [aponta para Aguinaldo] não vai mostrar que fez, ele já mostrou e, com certeza, fará ainda mais um grande trabalho”, disse Cássio.

Outros municípios

Antes de chegar a Ingá, o deputado Aguinaldo Ribeiro participou de carreata pelas principais ruas da cidade de Pilar, ao lado de sua mãe, a prefeita Virginia Veloso (PP), do vice-prefeito Eduardo Rodrigues (PP) e da deputada estadual e também candidata à reeleição Daniella Ribeiro (PP).

Na sequência, o deputado foi a Sapé participar de um comício ao lado do prefeito Roberto Feliciano (PSB). O gestor anunciou a parceria entre Aguinaldo e Daniella Ribeiro também no município e disse que conta com o apoio dos dois parlamentares do PP para conquistar parcerias que vão concretizar dias melhores para a população da “Terra do Abacaxi”.

Da Redação com Assessoria

Comentários