Inauguração do Comitê Oficial partidário em São Miguel de Taipu com a presença de Cássio.

A cidade de  São Miguel, esta em festa com ida do futuro governador para a inauguração do comitê da campanha dos candidatos João Henrique e Manoel Junior, ele confirmou presença no evento, Cássio Cunha Lima coligação " A vontade do povo "na inauguração  do Comitê Oficial partidário em São Miguel de Taipu  . O evento político acontecerá nesta sexta feira no antigo Clube Social a partir das 18:00hs, com a presença do Candidato a senador Wilson Santiago e os deputados Manoel Jr, João Henrique e Ruy .

Comentários

  1. Boa noite para todo(a)s. Corre à "boca miúda", muito timidamente, nos bastidores, nas alcovas, que o tal Cássio pretende trazer o tal candidato da ELITE, do DESEMPREGO, das PRIVATIZAÇÕES, do LIXO (que caracteriza as "ações" do tal candidato e de seu partido) PRA DEBAIXO DO TAPETE, do ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, da DESVALORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO MINEIRA, da REJEIÇÃO DOS MINEIROS, do FHC (que tachou de "ignorantes" os nordestinos e os milhões de outros eleitores de Lula e Dilma, Brasil afora), do PARTIDO DA TRADIÇÃO NA FALÊNCIA DA ECONOMIA BRASILEIRA da CONSTRUÇÃO DE AEROPORTO PARTICULAR COM O DINHEIRO PÚBLICO, etc, etc, etc... Enfim, que o candidato que se diz "oposição" ao tal Ricardo, no governo da Paraíba, pretende sujar AINDA MAIS os ares e o solo desta Terra, já tão maltratada, estigmatizada, com a nefasta presença de MAIS UM CORRUPTO, REACIONÁRIO. Alguém, POR FAVOR, pode de dizer que isso não passa de boatos, que é mentira? É mentira, né? Ninguém merece tamanho DESPRAZER!!!
    Bem, mas, se for verdade, será ótimo, pois, o candidato da INÉRCIA DO MECANISMO PÚBLICO, do DINHEIRO VOADOR e de TANTOS OUTRO ESCÂNDALOS, no Estado da Paraíba, enterrará de vez qualquer possibilidade de levar a melhor nesta eleição para governador deste Estado, TÃO MASSACRADO POR SÉCULOS DE TRADICIONAIS DESMANDOS DOS MAUS POLÍTICOS.
    Que pena que o candidato das PERSEGUIÇÕES e da FALÊNCIA DA SEGURANÇA E DA SAÚDE PÚBLICAS, não teve a mesma "boa" ideia! Assim, "TANGERÍAMOS DOIS 'COELHOS' (nada fofinhos) COM UM 'GRITO' SÓ"!

    ResponderExcluir

Postar um comentário