O sentimento de revolta tomou conta dos clientes do Banco do Brasil da cidade de Itabaiana (PB).

O sentimento de revolta tomou conta dos clientes do Banco do Brasil da cidade de Itabaiana (PB), que viveu um autêntico dia de cão após passar horas na fila da agência. Atualmente esse Banco da Rainha do Vale do Paraíba atende os habitantes local e das cidades adjacentes. Os depoimentos é um registro dos acontecimentos que ocorreu no dia 6 de agosto deste corrente ano. 

Toninho da cidade de Mogeiro expôs a sua indignação por estar na espera por um longo tempo. "Cheguei aqui no Banco do Brasil ás 14h, e o atendimento aqui esta péssimo estou se sentido um lixo, pois não tenho nem previsão de que horas eu vou sair daqui", expressou.

O cliente Josevan de Sousa queixou-se da demora e da lentidão dos caixas. "Estou aqui a quatro horas, e me sinto mal, pois algumas pessoas pegam a ficha para o atendimento prioritário sem ser idoso ou deficiente. Agora eu estou esperando a boa vontade dos que vão me atender", disse Josevam.

Incomodado com a demora o senhor João manifestou a sua indignação. "Estou aqui a três horas na espera, acho isso uma falta de respeito aos clientes, estou se sentindo desrespeitados, todos que estão aqui já faz mais de duas horas que não são atendidos. Tudo aqui é meu por direito, e mesmo assim eu estou sofrendo esse descaso", falou o itabaianense João.

Arte Noticia 

Comentários