Ônibus de Universitários com 38 pessoas se choca com Caminhão e fere universitária no Litoral Sul da PB

Ônibus caiu em uma ribanceiraUm caminhão bateu em um ônibus com 38 pessoas, na rodovia BR-101 Sul, nas proximidades do distrito de Mata Redonda, em Alhandra, a 32 km de João Pessoa, por volta das 5h30 desta sexta-feira (29). Este é o segundo acidente automobilístico de grandes proporções em menos de 24h na região. O coletivo trazia universitários da cidade de Goiana, em Pernambuco, para João Pessoa, quando teria sido atingido na traseira pelo outro veículo, que, segundo informações de testemunhas, trafegava em alta velocidade.

No momento da colisão, chovia forte naquela localidade. Os veículos, após o impacto, caíram em uma ribanceira, às margens da pista. O condutor do caminhão fugiu.

Informações apontam para que apenas uma universitária ficou ferida, em uma das pernas. Ambulâncias das cidades próximas se dirigiram ao local para o resgate. Ela foi direcionada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. A unidade de saúde ainda não divulgou boletim informativo com o estado de saúde dela.
A Polícia Rodoviária Federal ainda estava levantando os dados do ocorrido no momento da apuração desta matéria.


Comentários