Promotorias passam a ter vigilância armada a partir desta segunda-feira e Itabaiana esta entre elas.

Mais oito Promotorias de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB) passam a contar, a partir desta segunda-feira (25), com o serviço de vigilância armada em suas instalações. Estão sendo contempladas as Promotorias de Mamanguape, Pombal, Queimadas, Sapé, Itabaiana, Alhandra, Pilar e Jacaraú.
Nesta sexta-feira (22), os vigilantes que vão prestar serviço nessas localidades participaram de uma reunião, na sede do MPPB, para receberem orientações sobre as atividades que vão exercer. A reunião foi coordenada pelo major-PM Werton, da Assessoria Militar do Ministério Público.
O programa 'Promotoria Segura' está sendo ampliado para 22 Promotorias de Justiça, com a implantação da vigilância armada (durante o expediente) e o monitoramento eletrônico (fora do expediente). Atualmente, a 'Promotoria Segura', com as duas modalidades de segurança, já está instalada e funcionando nas Promotorias de Justiça de Araruna, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Conceição, Cuité, Guarabira, Itaporanga, Monteiro, Patos, Pedras de Fogo, Piancó, Princesa Isabel e Santa Rita.

Comentários