Após desistência do Senado, suplente chama candidato de “inimigo do povo”

Valberto Vitoriano Pereira (PTC) anunciou neste final de semana que estava desistindo da candidatura a primeiro suplente de senador de Walter Brito (PTC). Em contato com o Portal MaisPB neste domingo (21), Valberto disse que Walter “é inimigo do povo”.


“Ele está tentando ludibriar a boa fé do eleitor da Paraíba. Ele é um inimigo do povo”, disparou Valberto, ex-aliado de Walter Brito, sobre a candidatura do presidente estadual do PTC.

Acusando o candidato de usar a disputa como “trampolim político”, com o objetivo de conseguir espaço na administração estadual a partir de 2015, o ex-candidato a suplente disse que não há empenho de Brito em ajudar candidaturas proporcionais do partido, dedicando empenho exclusivo a candidatos de outras legendas.

“Ele não está nem aí para ser senador. É uma candidatura de direito, mas que de fato é uma farsa”, disse Valberto. Walter Brito conseguiu homologar sua candidatura após intervenção do Diretório Nacional que o colocou na presidência do partido na Paraíba.

O MaisPB tentou contato com o candidato, mas até às 12 horas deste domingo não conseguiu obter êxito nas ligações.



Écliton Monteiro – MaisPB


Comentários