VERGONHA: Governador Ricardo libera ponte velha após 4 meses e não termina as Passarelas elas deveram ser concluídas em 2015

Construções das passarelas da ponte Severino Ramos da Silva (Ponte Velha de Itabaiana) completa 90 dias, o mesmo tempo previsto para seu termino. Mas como os leitores podem ver (veja mais fotos), a obra ainda não chegou a metade, e a ponte foi liberada para fins eleitoreiros. E neste ritmo só deverá ser concluída em 2015. 
 
 
Enquanto isso a população de Itabaiana fica no prejuízo, principalmente quem mora as margens direita do rio Paraíba, e tem que se deslocar pela 'Ponta Nova' percorrendo 3km até chegar no centro da cidade. 
Há três anos que o Governo vem anunciando essa obra, e quando inicia só traz prejuízo. A população está tão acostumada com a desgraça deste Governo que nem reclama mais. 
O DER órgão estadual que deveria fiscalizar a construtora contratada para executar o serviço  não dar a mínima satisfação. 
A esperança é que como faltam 3 meses e meio para as eleições, as construções das passarelas possam ser aceleradas. 
Tempo suficiente para construir uma nova ponte. Imagine uma passarela
VEJA O QUE DIZ A PROPAGANDA ENGANOSA DO GOVERNO:
Com as duas passarelas, o governo estadual vai investir, com recursos próprios, R$ 672.857,89, A obra será executada pela empresa Construdantas Construção Ltda, que terá o prazo até fevereiro de 2014 para sua conclusão.

Comentários