Servidores de Pitimbu queimam lixo coletado nas ruas e dois carros são incendiados

carro 2Um prefeito paraibano pode estar imitando o romano Nero. O prefeito Leonardo Barbalho (PSD) é acusado de mandar atear fogo em lixo no meio da rua. Moradores de Pitimbu entraram em contato com o Polêmica Paraíba para denunciar fogueiras de lixo nas ruas da cidade, segundo informações, um dos incêndios saiu do controle nesta quarta-feira, 26, e dois carros foram queimados.

Servidores que trabalham na coleta de lixo de Pitimbu declararam hoje que receberam ordens da gestão municipal para queimar o lixo da cidade, mas o vento espalhou as chamas de um dos montes de lixo, levando o fogo para dois carros estacionados na rua e os veículos ficaram destruídos.
carro 3
Os proprietários foram à delegacia da cidade e não registraram queixa-crime contra o prefeito Leonardo Barbalho (PSD) porque o delegado não está na cidade hoje. Um dos donos foi identificado como Ricardo e afirmou que apenas o escrivão estava de plantão, mas confirmou que amanhã registrará o boletim de ocorrência e seguirá pedindo providências.

Na cidade, as pessoas lamentam a situação e destacam que o gestor Leonardo já responde ação por crime ambiental por manter dois lixões irregulares, um em reserva ambiental federal e outro na zona urbana. Hoje, a população foi exposta a mais poluentes com as grandes fogueiras de lixo nas ruas da cidade.

Polêmica Paraíba

Comentários