DOIS ADOLESCENTES FURTARAM UMA MOTO POP EM SALGADO DE SÃO FÉLIX NA NOITE DESTE DOMINGO

Na noite deste domingo (25) por volta das 22h:00min uma moto Honda Pop de propriedade do senhor Wellington filho da vereadora Dapaz foi roubada da frente de sua casa na Rua: Antônio Luiz de Araújo no centro de Salgado de São Félix. 
 
Dois adolescentes moradores do Conjunto Apolinário nesta cidade, aproveitaram o momento em que a vítima estacionou a moto e adentrou em sua residência, foi quando a dupla agiu levando a moto empurrando até a beira do rio, os mesmo já tinham cortado a fiação e danificado parte da moto, o que levar a crer que eles fariam uma ligação direta. Foi quando Wellington saiu a procura juntamente com algumas pessoas que souberam do ocorrido e imediatamento ligaram para a guarnição da Polícia Militar local, que através de informação chegaram a um dos autores do furto que tava com a moto na beira do rio. Segundo informações um dos menores disse a Polícia que tinham pegado a moto para ir a uma festa que tava acontecendo no sítio Areal no Bar da Galega. 
 
O outro menor conseguiu fugir e não foi apreendido. Segundo o SGT Flávio comandante da guarnição ao chegar no local encontrou várias pessoas no local e que houve um princípio de lixamento contra o menor apreendido, por sorte a Polícia chegou ao local a tempo. A moto foi recuperada e os envolvidos encaminhados a DEPOL de Itabaiana para esclarecimentos, o Conselho Tutelar também foi acionado por tratar de envolvimento de menores e acompanhou o adolescente onde foi realizado exame de corpo de delito e que depois do Delegado plantonista Dr.º Bruno ouvir as testemunhas, vítima e acusado foi realizado todos os procedimentos o menor foi liberado e entregue a família, já na madrugada desta segunda-feira.
Por Betho Souza

Comentários