GILVAN VIDENTE: Na eleição da Assembléia tem oferta de venda de deputados mas nenhum comprador!


politico-corruptoVIDENTECEGO – Todo mundo está ficando convencido de que o país caminha não para a austeridade, mas para o desastre social e econômico. Vai haver falência múltipla dos órgãos públicos. É a herança maldita dos modelos continuistas de governo. Prêmio de reeleição.

VIDENTECEGO – Está crescentemente evoluindo o nível de desgaste do governo petista e da própria Dilma de forma individual. Está ficando pior que Cristina tonta na Argentina. Toda coisa inventada tende a ficar parecida consigo mesma em certo tempo. Nem os PeTrolameiros defendem mais com ardor, sumiram. Já há fogaréu amigo entre eles.

VIDENTECEGO – RC faz larga propaganda na mídia sobre a queda dos recursos do FPE desde 2012. Mas só resolveu tomar providência em 2015, quando haverá cortes de despesas. Aproveita para fazer demagogia barata não aumentando seu salario. Ele precisa muito de recursos para bancar suas despesas na Granja. Vai passar muitos apertos, certamente. Mas RC não fala sobre os fantásticos aumentos das receitas próprias do Tesouro.

VIDENTECEGO – O maior problema da eleição da mesa da Al é a oferta de venda de deputados pelos próprios colegas. Alguns alegam que representam grupos de 3 ou 4. Vendem o que não entregam porque a mercadoria simplesmente não existe. Além do mais, há muita oferta e nenhum comprador.

VIDENTECEGO – Luciano Cartaxo caiu na realidade : sabe que RC não quer assumir compromisso com sua administração em declínio. Prefere transferir o plano de metas que queria lhe impor a um candidato em 2016. Pode ser Estela ou João Azevedo. Só Cartaxo achava que ia ser diferente. Murchou. Ô homens confiáveis !

fonte: Polemica Paraiba

Comentários