CRIME CHOCANTE: Essa adolescente foi estuprada, teve lesões graves no útero e intestino e depois foi morta por asfixia

parana1Menores são acusados de estuprar e asfixiar menina de 13 anos no Paraná
A jovem estava na cidade em que foi morta para visitar amigos
Dois menores de 17 anos foram apresentados pela Polícia Civil de Apucarana, no interior do Paraná, como autores de um crime que chocou a cidade. Eles estupraram e assassinaram a adolescente Elainne Cassyane dos Santos, de 13 anos, no último final de semana. O corpo da jovem foi encontrado dentro de um rio, na cidade de Cambira, sem shorts e sapatos.

Segundo a delegada-adjunta da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Iane Cardoso do Nascimento, o laudo preliminar do Instituto Médico Legal confirmou que houve estupro e que a menina foi morta por asfixia mecânica antes de ter o corpo atirado na água.
— Foram crimes praticados com requintes de crueldade. Ela tinha marcas em todo o corpo. Teve lesões no útero e no intestino — afirmou Iane, que lamentou que um dos autores do crime estivesse na rua, mesmo já tendo passagem pela polícia por tentativa de estupro.

— Era uma tragédia anunciada. Em dezembro de 2014, este mesmo jovem abordou outra vítima na mesma rua em que encontrou Elainne. Essa vítima o reconheceu. Cheguei a pedir a internação dele, mas ele foi posto em liberdade.
Durante as investigações, os dois menores cairam em contradição. Segundo Iane, um deles apontou outro homem, maior de idade, como terceiro autor do crime. A delegada aguarda o resultado dos exames da perícia técnica para determinar se houve participação de mais alguém no estupro e assassinato.

Elaynne tinha 13 anos e foi enterrada na última terça-feira Foto: Reprodução/Facebook
Pedido de socorro, Elainne morava em Cambira e tinha ido visitar amigos em Apucarana no dia 5 de fevereiro. Testemunhas afirmaram que viram a vítima na rodoviária embarcando de volta à cidade natal. Como a menina não voltou para casa, a mãe começou a espalhar cartazes pela cidade pedindo informações sobre o paradeiro da filha.

Na sexta-feira, ela procurou a Polícia Civil. Ao entrar em contato com o celular de Elainne, a mãe teria ouvido a jovem clamar por socorro. “Para, você está me machucando”, teria dito a jovem antes da ligação cair, segundo a delegada. O celular da menina não foi encontrado.
De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha afirmou ter sido procurada por um dos menores para comprar o aparelho. Ao ver a foto de Elainne na tela, desconfiou e procurou a delegacia. Além da tentativa de estupro, o menor tem passagem por furto e tentativa de furto.
Elainne foi enterrada em Ivatuva, na região de Maringá, na última terça-feira.
fonte: Polemica Paraiba

Comentários